Ovo Masturbador

O QUE SERÁ QUE FAZ ISSO…

Mas como íamos viajar, só nós dois…. Resolvi levar!

            O produto é um ovo. Pelo menos é essa a aparência do mais famoso masturbador disponível no mercado para auxiliar o prazer masculino. Mas não se enganem! O brinquedinho veio para revolucionar o momento a dois, apesar de ser idealizado para o prazer a sós!

            Ao descascar o invólucro (embalagem do brinquedo) que lacra o ovo de plástico você encontrará uma estrutura macia, transparente e altamente elástica.

Disponível em marcas, composições e texturas diferentes (agora inclusive em formatos de frutas), indo do toque liso até o mais sensível, atributo originário das partes salientes do produto, justamente aquelas que permitem estimular também o prazer feminino. Quando o produto é usado do lado inverso, transforma-se em um excelente masturbador feminino. Aí basta vestir os dedinhos com ele, lubrificar bem a superfície e partir para a estimulação clitoriana.

            Pode-se ainda encaixar o brinquedo em um vibrador ou vestir o pênis do companheiro com a touca, que lhe cai muito bem, dá um pouco de trabalho já que temos que segurar o brinquedo esticado, mas com a prática melhoramos o desempenho, chegando a orgasmos incomparáveis! 

            Quando usei meu primeiro masturbador, vendei meu parceiro, para que ele sentisse apenas aquela nova textura, vesti o brinquedo em seu pau ereto, e iniciei o movimento de vai e vem, que começou a me dar uma excitação danada! Não resisti e tive que colocar a boca no simpático pau de toca, estimulando ainda mais o meu parceiro. Aquela noite ficou marcada para nós dois, e depois desse primeiro “relacionamento”, saímos em busca de outros masturbadores e brinquedos…

Vale então saber…

-Dividir um produto erótico não é recomendado pelo risco de contrair alguma DST pelo contato íntimo com quem usou o produto anteriormente.

-Nunca empreste ou utilize um produto erótico emprestado de outra pessoa.

-Outro cuidado importante é sempre que for utilizá-lo, lavar com produto específico anti bactericida, aumentando a vida útil do seu produto.

-Alguns brinquedos são de cyberskin, um material beeeeem macio que imita a pele humana, porém podem conter Ftalatos, compostos químicos perigosos a saúde e identificados como potencialmente cancerígenos. Por isso, recomendo usar outros produtos, ou uma barreira (preservativos por exemplo) entre o brinquedo e a mucosa!)

-Higienize antes e após cada uso, com sabão neutro ou higienizador antibacteriano apropriado.

-Cuidado com Alergias

-Sempre utilizar gel lubrificante a base de água. Nos produtos já vem um sachê com lubrificante. Para outras utilizações é aconselhado comprar seu lubrificante aqui.

Deixe uma resposta